sexta-feira, 11 de março de 2016

Aniversário de 5 anos + Promoção




Hoje é nosso aniversário de 5 anos e eu não poderia deixar de agradecer aos leitores que me acompanham e aos mestres que sempre me atendem. 

Quando criei o Blog não imaginei que daria tão certo, era apenas uma forma de unir duas coisas que eu amo muito, a Capoeira e o Jornalismo. 

Há 18 anos, quando comecei a treinar Capoeira, não imaginava que houvesse um universo tão rico e cheio de possibilidades a ser desvendado.

Desde a minha primeira aula muita coisa aconteceu e nem sempre pude me dedicar aos treinos como gostaria. Mas nunca me afastei definitivamente da Capoeira, apenas mudei a minha participação. Na reta final da faculdade e com a chegada do meu filho as coisas ficaram mais complicadas, mas a gente quando ama muito alguma coisa dá um jeito de estar sempre por perto. Assim surgiu o Blog Capoeira de Toda Maneira.

Hoje, estou 100% voltada para a Capoeira, treinando, estudando sua história, cobrindo seus eventos, divulgando grandes inciativas, valorizando seus profissionais e me sinto privilegiada por tê-la na minha vida. São tantas coisas conquistadas a partir dela, minha família, muitos dos meus amigos e até emprego a Capoeira já me deu, para quem não sabe, eu fui editora da Revista Praticando Capoeira nas suas últimas edições e também fiz alguns trabalhos freelancers para a Revista Capoeira.

Por tudo isso não posso deixar de comemorar e comemoração sem presente não tem a menor graça. Na nossa fanpage no Facebook está rolando uma promoção muito bacana. Estaremos sorteando um kit com 3 revistas Praticando Capoeira com CD.

Na semana passada publiquei um vídeo no Youtube contando sobre cada revista do Kit. Vamos conferir?



Para saber mais sobre a promoção, clique aqui e se inscreva, fique atento às regras, ok?

>> Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
>> Curtir a Fanpage “Capoeira de Toda Maneira” http://on.fb.me/219wWD2
>> Seguir o Blog http://bit.ly/1L6t7N5 (Vá até o rodapé do blog e clique em seguir)
>> Se Inscrever no canal do YouTube http://bit.ly/1SkM93D
>> Marcar 3 amigos convidando para participar do sorteio
>> Clicar em "Quero Participar"

O sorteio ocorre no dia 31 de março.

Curiosidades

Durante esses 5 anos muita gente passou por aqui, muitos assuntos foram abordados e eu separei algumas curiosidade sobre o Blog.

Você sabia que já são mais de 112.700 acessos em 109 países do mundo? E que entre os 3 primeiros lugares em acesso estão Brasil, Estados Unidos e Alemanha, respectivamente em primeiro, segundo e terceiro lugar?

Tive o prazer de entrevistar 18 mestres, traçando um perfil de cada um e contando suas histórias.

Já são 466 postagens desde que o Blog foi lançado em 2011 e as top 10 em acessos são:

 1º lugar

2º lugar
Nota de Falecimento - Professor Esquilo - *22 de Abril de 1976 + 17 de Abril de 2011 - Publicada em Abril de 011.


4º lugar
A palavra do Mestre - Capoeira é esporte? - Parte 1 - Publicada em Fevereiro de 2016.

5º lugar
Homenagem ao Mestre Peixinho - *1947 +16 de Maio de 2011 - Publicada em Maio de 2011

6º lugar
Mulheres que (en)cantam: Graduada Thati - Publicada em Novembro de 215.

7º lugar
TUF Brasil- A polêmica interminável - Publicada em março de 2012.

8º lugar
A nova edição da Revista Praticando Capoeira - Publicada em Novembro de 2011.

9º lugar

10º lugar
Nota de Falecimento - Grão-Mestre Camisa Roxa - *1944 +2013 - Publicada em Abril de 2013.

Espero por mais 5 anos de sucesso e muita CAPOEIRA!

Preciso agradecer também a Carol Bonates, pela primeira arte aqui do Blog; Contramestre Naja, pela primeira logo; Ludmila Kraichete, por uma segunda logo; Instrutora Xica, pela logo atual; e a Luiza Helena, por ter escolhido o nome do Blog.

Se você ficou curioso para conhecer as primeiras logos do Blog, clique aqui!

Aos amigos que sempre me apoiaram, não vou citar nomes para não ser injusta, muito obrigada, sem vocês nada disso seria possível!


Um comentário:

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar