terça-feira, 29 de outubro de 2013

1º Encontro anual do Centro Cultural Arte de Bamba reuniu capoeiristas no Méier

O 1º Encontro anual do Centro Cultural Arte de bamba foi organizado pelos Mestres Pelé e Linguiça e realizado no Esporte Clube Mackenzie, no Méier, bairro do subúrbio carioca.
No início do evento os Mestres Célio Gomes e Mestre Pelé ministraram oficinas aos capoeiristas presentes. Após o almoço houve roda aberta e seguida por batizado e  troca de cordas.
Mestre Linguiça explicou a nova parceria formada por ele e Mestre Pelé, "Todos se perguntavam porque o Mestre Pelé não formava seu próprio grupo ao invés de colocar a azeitona na empada dos outros. Estou feliz que a azeitona tenha vindo para a minha empada", brincou.
Os alunos do Mestre Pelé passaram pela atualização de suas graduações, já que vieram de um outro sistema gradual.



















Ps1: Sempre procuro colocar as coberturas com fotos e vídeos no máximo com uma semana de atraso. Dessa vez, em função do meu trabalho e do meu computador, que resolveu não colaborar, a matéria está saindo com muito mais tempo do que eu gostaria. Quanto aos vídeos, eu já havia liberado na semana passada no canal do Youtube e na Página do Facebook. Curte lá e fique por dentro de todas as atualizações.


Ps2: Meu computador continua sem querer colaborar e em virtude disso as fotos vão demorar um pouquinho mais. Assim que estiver com o problema resolvido posto as fotos na página do Blog no Facebook.

Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar