terça-feira, 3 de setembro de 2013

Evento do Mestre Capa fecha a programação do Agosto da Capoeira


Mestre Capa recebeu os alunos e amigos para a realização do batizado e troca de cordas de seu núcleo no último sábado (31/08). O evento fecha a programação do Agosto da Capoeira, que teve um encontro feminino comandado pela Mestra Thiara no mesmo dia pela manhã.

Além da troca de cordas, Mestre Capa recebeu o terceiro grau de Mestres da mão de Mestre Bocka. Para quem não sabe, Mestre Bocka é o mestre dos três fundadores da Associação Iê Capoeira(Mestre Capa, Mestre Preguiça e Mestre Canela).



Estiveram presentes os mestres Mancha, Canela,  Thiara, Soldado, Preguiça, Titio Russo,  Guigui, Lelo, Djalmir, Bocka, Chita, Carlinho, Sabiá,  Toni,  Levi,  Pelé, Douglas,  Cinzano, Magnata,  Índio,  Meinha, Borracha, Robinho, Bené, Zeca, Zezinho, Deputado, Chacal e Linguiça.

O evento foi marcado pelas belíssimas apresentações culturais,
como o maculelê de bastões e  facão, dança Afro, solos de Capoeira e a apresentação de uma bateria toda feita de material reciclável e composta pelos alunos da Associação, batizada de Batukiê.
Destaque para o show protagonizado pela Mestra Thiara, que mostrou sua habilidade com fogo e deixou todos os presentes impressionados.

Para ver mais fotos do evento acesse nossa página no Facebook, aproveita e curte lá, ok?




Agradecimento:
Professora Rainha e Elétrica

2 comentários:

  1. Um evento muito bom! A família Iê Capoeira agradece a todos que somaram forças em para a realização do evento e para o crescimento da capoeira!
    Ótima matéria!

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar