quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mestre Alexandre Batata chega ao Brasil

Foto: Mestre Cobra Coral
Contei pra vocês que o Mestre Alexandre Batata esteve no evento infantil realizado pelo Mestre Cid em Niterói, lembram?
Fiquei devendo pra vocês maiores detalhes sobre a vinda do Mestre ao Brasil.
Batemos um papo e fiquei sabendo que o Mestre está de livro novo para lançar em breve. "A Floresta Encantada da Capoeira" é o primeiro título infantil dele e segundo o Mestre, mistura o universo fantástico com a metodologia de ensino da Capoeira desenvolvida por ele para o trabalho com as crianças, "É uma adaptação da Capoeira para o universo infantil", contou.
Os últimos ajustes estão sendo feitos para enfim chegar a editora, e em breve às mãos dos pequenos leitores.
Mestre Alexandre Batata contou que o livro não é para ser lido só pela criança, a ideia é que pais e filhos possam fazer isso juntos, de forma a interagirem e utilizarem o livro como instrumento educacional.
Além do livro, o Mestre pretende gravar seu novo CD e algumas das músicas foram apresentadas no evento, impressionando pela poesia das letras e pelo axé do cantador, quem conhece sabe do que eu tô falando! Quem não conhece, pode conhecer um pouquinho na entrevista que ele me concedeu há alguns anos atrás. 
Para quem quiser ter os dois últimos trabalhos do Mestre, suas músicas estão disponíveis para compra no site da Dundak.
No próximo domingo o Mestre tem show agendado no Maria da Praia Restô e Lounge, na Praia de Piratininga em Niterói/RJ. O show terá no repertório sambas consagrados e o mesmo show que ele vem fazendo pela Europa. A agenda do mestre ainda tem algumas datas em aberto para shows, cursos e eventos, os interessados devem entrar em contato pelo perfil do Mestre no Facebook, ou escrever para maira.xarazinha@gmail.com que a gente dá o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar