quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Saquá Beach de Capoeira Terranossa chega à sua 7ª edição


Sucesso em suas edições anteriores, o Saquá Beach de Capoeira irá ocorrer nos dias 1 e 2 de Fevereiro, em Saquarema/RJ e promete contribuir para a fomentação do esporte no município, além de divulgar a cultura Afro-brasileira.
Durante as atividades irão ocorrer workshops com mestres convidados e aulão com capoeiristas de diversas partes do país e também do exterior.
Durante as atividades os participantes serão convidados a conhecer as belas praias da região, de forma a integrar o meio ambiente e atividades lúdicas relativas à prática da Capoeira.
Na programação oficial do evento está o ensaio do Truco, um dos mais tradicionais blocos carnavalescos da cidade, uma forma de valorizar e divulgar o potencial turístico de Saquarema.
O evento é realizado há mais de sete anos pelo Mestrando Juba e tem na organização a Monitora Renata Xica e a supervisão do Presidente do Terranossa, Mestre Cid.
São esperados capoeiristas de São Paulo, Alagoas, Rio de Janeiro e Espanha. O encerramento será no sábado com batizado, troca de cordas e a formatura de professores.

Programação:

Sexta-Feira (01/02):

9hs - Cursos e vivência
14hs- Workshop com mestres convidados
20hs – Roda de músicas

Sábado (02/02):

8hs – Lazer na Praia – Atividades lúdicas
14hs – Batizado, Troca de cordas e Formatura
22hs – Visita ao ensaio do Bloco do Truco

Local: Avenida Saquarema nº 907, ao lado da Boate Delirion. Saquarema/RJ

Mais informações com a Monitora Renata Xica: (22) 8118-1752

Maíra Gomes
Assessoria de Imprensa                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar