terça-feira, 31 de julho de 2012

Evento no Rio de Janeiro vai homenagear Mestre Paraná



Mestre Paraná deixou seu legado, seja por suas músicas, seus alunos ou a história que construiu ao longo da vida.
Uma justa homenagem está sendo organizada por Mestre Polaco,Mestre Malhado e Mestre Mintirinha, pelos 90 anos que Mestre Paraná completaria em Setembro.
O evento que vai acontecer no dia 22 de Setembro, já tem confirmada a presença dos mais antigos alunos do saudoso Mestre.
A reunião que irá definir os detalhes dessa festa irá ocorrer no dia 18 de Agosto, mas já sabemos que o valor para participação incluindo camisa, churrasco e certificado será de 25 reais. Bebidas não incluídas, que poderão ser compradas no Clube.
O Blog estará presente para fazer a cobertura completa. A gente se vê por lá?

Programação:

Dia 22/09/2012 

10hs -  Recepção, Posicionamento das Associações e entrega das camisas
10:20 - Leitura da Biografia do Mestre Paraná
10:30 - Roda
12hs - Churrasco 

Local: Clube dos Taifeiros da Aeronáutica. -  Rua Aguiar Moreira,555. (Atrás da UNISUAM)

Estão convidados todos os Capoeiristas e  Associações que tiveram origem a partir do Grupo São Bento Pequeno de Capoeira, os admiradores e também aqueles que quiserem conhecer um pouco mais  sobre a história desse mestre e da própria Capoeira. Ou seja, a festa é pra todos!
Para que tudo dê certo é necessário saber quantos capoeiristas estarão presentes, para dessa forma atender a todos.
Confirme sua participação e de seus alunos com os organizadores.

Contatos:

Mestre Polaco: (21)7142-1819
Mestre Malhado: (21)9526-3310
Mestre Mintirinha: (21)9917-7860


4 comentários:

  1. Maíra.....você é REALMENTE SENSACIONAL!!!!Adorei o que você fez,muito bom.Agradeço desde já a divulgação deste evento em seu blog. É de extrema importância para nós,discípulos do Mestre Paraná,capoeiras em geral e admiradores desta nobre arte(do qual orgulhosamente fazemos parte),mais uma vez muito obrigado e conte SEMPRE com este "velho mestre aqui",iêêêêêêê!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ao senhor Mestre, que sempre contribui com material do seu acervo. Sempre solícito e disponível para me ajudar. Muito Obrigada e conte sempre comigo e com esse espaço aqui!abs

      Excluir
  2. opa...com certeza estarei nesse evento...sempre ouvi falar do mestre polaco e pude nesse domingo 06/08/12 conhece-lo pessoalmente no batizado do mestre mineirinho...um grande abraço ao mestre e ao blog pela ótima divulgação...capoeira salve!!!

    Instrutor Lalaíla
    email: yllenoliveira@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar