terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Promoções no Blog

Imagem do Google


Rio de Janeiro, Brasil

O mês de Março promete aqui no Blog Capoeira de Toda Maneira. Isso porque vamos completar 1 ano de existência e eu preciso agradecer a todos que ajudam a tocar esse barco, seja com informações, sugestões ou divulgação de eventos.

Ainda falta muito para chegar onde eu quero, mas, também não posso negar que já superei minhas expectativas iniciais. Jamais imaginaria que teria acessos de tantos países e receberia tantos e-mails.

Por incrível que pareça ainda não recebi reclamações, mas, o dia que acontecer eu estarei pronta a ouvir e melhorar cada ponto que não estiver agradando.

Para comemorar essa data, que é muito importante pra mim, vou presentear meus leitores.

Por enquanto é surpresa, só vou divulgar a promoção quando a fanpage do Blog no Facebook tiver 100 curtidas. Ah poxa, nem dói, é só clicar no link e clicar no curtir.

Se você já curtiu é só compartilhar para os amigos, assim chegaremos a nossa meta mais rápido.

Aproveita que vai estar por lá e responde nossa enquete, que pergunta: "O que falta no Blog Capoeira de toda Maneira?". Dá seu voto que devagar o Blog vai ter a cara da Capoeira e dos leitores que nos prestigiam.

E quanto mais vocês interagirem com o Blog, mais fácil será para eu acertar no conteúdo que vocês querem ver por aqui.

Como a enquete já tá rolando e  já temos uma parcial, vou colocar uns vídeos que eu espero que a galera curta. São do Evento de 2010 do Grupo Axé. Quem tiver mais informações desse evento ou outros bons vídeos, manda pra mim que o Blog divulga.

 Maculelê 

Colheita

Coco

Dança Afro

Samba Reggae


Parabéns aos envolvidos, lindas coreografias e muito bem executadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar