quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vocês viram?

Rio de Janeiro, Brasil

Agora o Blog pode ser lido em Inglês, Japonês, Espanhol, Francês, Alemão, Hebraico  e Italiano. Tudo direto aqui no Blog, é só escolher o seu idioma e clicar aqui à direita.

Além de contar pra vocês sobre essa pequena mudança, vim convidá-los a enviarem fotos de Capoeira para a seção "Hoje é dia de foto!", que acaba de voltar das férias e continuará sendo postada toda quarta-feira.

Então vamos lá, sua foto com um mestre que você tem muito carinho e gostaria de homenagear, uma boa foto de roda (nós sabemos o quanto é difícil pegar aquele momento crucial do movimento), fotos inusitadas, enfim, manda para o meu e-mail  com uma breve descrição de quem está na foto, ou onde foi tirada e quem é o fotógrafo, pra eu dar os créditos aqui.

Combinado? Todo mundo revirando seus arquivos e mandando pra mim.

Hoje eu vou colocar uma foto do meu arquivo pessoal, aliás, não só do meu arquivo pessoal, mas da minha história na Capoeira. Espero que vocês gostem.

Saquarema/RJ - Dezembro de 2010

Confesso que não sei quem é o autor da foto, pois, nesse dia tinha muitas máquinas, mas, se alguém reconhecer, pode me avisar que eu dou os créditos ao fotógrafo.

Esse aulão foi feito num lugar muito especial pra mim. Comecei Capoeira em Saquarema, Rio de Janeiro, além disso, o lugar é lindo, é uma pedra na Praia da Vila, banhada pelo mar.

Eu sou a primeira, na segunda fileira, da direita para a esquerda.

Agora eu to esperando você me mandar a sua foto. Certo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar