segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Grandes iniciativas!

Mestre Toni Vargas em estúdio/ Foto: Cristiane Nascimento



Rio de Janeiro, Brasil

Nas minhas pesquisas acabo conhecendo vários sites e blogs e eu não seria egoísta em não compartilhar, nem presunçosa em achar que são meus concorrentes. Vejo como uma grande união para levar a Capoeira a seu lugar de direito.

Vou sempre trazer pra vocês esses projetos, que eu considero serem grandes iniciativas. 

Quem me conhece pessoalmente, ou acompanha aqui as postagens, já deve ter percebido que eu sou apaixonada pelo trabalho do Mestre Toni Vargas. Vira e mexe eu coloco uma música, foto ou citação dele aqui. Então, essa semana (confesso que com atraso) descobri, graças a esposa do Mestre Toni (beijo Cris!), que o canal A Beiramar TV, está produzindo uma série de programas com o Mestre. Chama-se "Retalhos de Mestre Toni Vargas" e já são três vídeos disponíveis para o público.

Uma produção impecável, super cuidadosa e de conteúdo respeitável. Parabéns aos envolvidos, Mestre Toni Vargas e Jorge Itapuã Beiramar, e obviamente ao site Dun Dak que financiou o projeto. 

Aproveitando a deixa, o site Dun Dak também é uma iniciativa muito importante para o mercado musical da Capoeira. Nele será possível comprar as músicas dos nossos maiores ídolos e conhecer novos talentos. Abaixo o trailer oficial de lançamento do projeto Dun Dak:


É isso pessoal, na próxima semana tenho mais projetos para apresentar pra vocês. Prestigiem sempre quem faz um trabalho sério, não importa a bandeira, ou o estilo. O que importa é a Capoeira de toda maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar