quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novidades da Revista Praticando Capoeira

A Revista Praticando Capoeira, preocupada em democratizar o espaço publicitário, tem uma novidade pra você que sempre quis divulgar seu trabalho em nossas páginas.

 A partir da próxima edição teremos espaços mais acessíveis para que todos possam divulgar seu trabalho. Antes só era possível anunciar em meia página ou página inteira, o que aumentava os custos para o anunciante. Com a nova seção de Classificados isso vai mudar, os preços cabem em qualquer bolso e o espaço é perfeito para anunciar produtos, academias, lojas, serviços e aulas.

Se você é um profissional de Capoeira, em qualquer área desse extenso mercado, não pode perder essa oportunidade. Temos o espaço perfeito para cada situação. Lembrando que os anúncios em meia página e página inteira (perfeitos para eventos, lançamento de CDs e etc.) continuam disponíveis.

Alguns motivos para anunciar conosco:

* É a Mídia especializada mais influente e respeitada do meio;
* São 15 mil exemplares; Maior tiragem significa maior visibilidade;
* Mais de 12 anos de mercado ininterruptos, prova de nosso respeito ao leitor;
*Credibilidade é uma marca da Revista, algo que se constrói com muito esforço e trabalho responsável, prova disso é a presença dos mestres mais respeitados da Capoeira Mundial em nossas páginas.

Conquiste seu espaço entre os melhores! 

Entre em contato pelo e-mail  e saiba mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar