sábado, 2 de abril de 2011

Temos novidades!!!

Mestre Boneco/ Imagem de arquivo pessoal



Rio de Janeiro, Brasil

Estou muito feliz em poder dizer a vocês que teremos nossa primeira entrevista inédita para o blog (as entrevistas postadas já haviam sido publicadas anteriormente no site do Grupo Terranossa, que atualmente está fora do ar.). 

Estrearemos com o Mestre Boneco, que irá me conceder uma entrevista ainda esse mês. 

Como a proposta do blog é integração, proponho aos meus leitores que enviem perguntas para o Mestre Boneco. Se você quer saber e não teve como perguntar, me manda que eu pergunto. As melhores perguntas entrarão na pauta e serão publicadas com o crédito a quem sugeriu.

É isso pessoal!

Atualização

Leia essa e outras entrevistas no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha sobre isso?

Você pode gostar